Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes, a Mobili Mondo criou uma Política de Trocas e Devoluções, fundamentada no Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações envolvendo troca e devolução de produtos, devem ser comunicadas ao nosso serviço de Atendimento ao Consumidor.

Devolução por desistência ou arrependimento

Em cumprimento ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Mobili Mondo garante o prazo de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto, para que o consumidor desista da compra e tenha a restituição do valor pago pelo produto.

Contudo, vale ressaltar que o cancelamento da compra somente será efetuado se o produto enviado estiver em sua embalagem original, sem sinais de uso, bem como acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

Nossa equipe irá avaliar o produto e, no prazo de 5 dias uteis a contar do recebimento da mercadoria pela Mobili Mondo, caso o produto avaliado atenda as exigências estabelecidas acima, haverá a restituição do valor pago, que poderá ocorrer via credito em conta bancária.

Troca e devolução por Avaria

Recomendamos aos nossos cientes, certificar-se das condições gerais do produto no ato do recebimento.

Se detectar qualquer avaria, recuse a entrega do produto e notifique o nosso serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Em caso de avaria decorrente do transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso, bem como acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal, para que o mesmo seja prontamente substituído por outro produto do mesmo modelo e marca, que será enviado em até 30 dias, a contar da data de solicitação feita pelo cliente a nossa central de atendimento.

 

Troca e devolução em caso de defeito

Para solicitar a troca de um produto com defeito, o cliente deverá fazer a solicitação para o nosso serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua residência. Neste prazo, o cliente terá direito a troca do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso, bem como acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

Nossa equipe irá avaliar o produto e, sem aviso prévio, podem ser devolvidos caso o produto avaliado não atenda as exigências estabelecidas acima. A Mobili Mondo terá o prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da solicitação do cliente, para efetuar a troca do produto ou então para devolver o produto original.

Se preferir, o cliente também poderá se dirigir até uma assistência técnica autorizada do fabricante, indicada no manual do produto, munido de sua nota fiscal, para providenciar a troca.

 

Troca e devolução de produto incompatível com o pedido realizado

Se o cliente receber algum produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, é direito do mesmo recusar a entrega. Nesse caso, recomendamos que entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente para informar sobre o ocorrido.

Caso identifique o erro após o recebimento do produto, o cliente não deverá violar o lacre original do mesmo. O prazo para a coleta do produto será informado ao cliente via telefone ou e-mail. Uma vez feito a coleta do produto, o envio do pedido correto será efetuado em até 10 dias uteis.

Se o produto do pedido estiver indisponível em nosso estoque, o mesmo será substituído por outro no mesmo valor. Mas, caso o cliente não queira um produto similar, o mesmo terá direito a solicitar o cancelamento da compra ou a troca por outra mercadoria de mesmo valor.